Confira os pagamentos com QR Code que geram Cashback

Pagar por suas compras com o QR Code já é algo comum para muitas pessoas em todo o Brasil, pois este recurso gera muita facilidade e segurança neste processo. Entretanto, apenas pagar com os códigos visuais já não é mais o único objetivo de clientes de quaisquer empresas, pois estes também procuram estabelecimentos nos quais existam a possibilidade de pagamentos com QR Code que geram cashback.

O cashback, como o próprio termo em inglês descreve, é o recebimento de dinheiro de volta, ou seja, ao pagar por uma compra, parte do valor gasto é ressarcida. Desse modo, ao escolher as opções de pagamentos com QR Code que geram cashback, os clientes estão em busca de meios de economizar em suas compras.

Porém, muitas pessoas podem ter dificuldades em encontrar empresas que ofereçam opções de pagamentos com QR Code que geram cashback, simplesmente por não conhecer esta possibilidade. Isso faz com que percam a chance de muitos descontos e, consequentemente, maiores prejuízos financeiros.

As melhores opções de pagamentos com QR Code que geram cashback

Para te ajudar a conhecer e escolher quais os melhores pagamentos com QR Code que geram cashback, confira, a seguir, uma lista com algumas das empresas que oferecem esta possibilidade a seus clientes:

1. Magazine Luiza

Uma das maiores empresas do Brasil, o Magazine Luiza é uma das empresas que conta com pagamentos com QR Code que geram cashback a seus clientes. E o que pode tornar isso ainda mais atrativo é que existem opções de compras que geram este benefício tanto em lojas físicas quanto em compras pelo site ou aplicativo.

Entretanto, os pagamentos com QR Code que geram cashback não são aplicados a todos os produtos da empresa, de modo que se deve sempre atentar ao selo exibido junto a estes produtos, para que se saiba se há cashback em sua compra ou não.

Além disso, o valor do cashback pode variar entre os diferentes produtos, com valores maiores ou menores, de acordo com a sua compra.

2. RecargaPay

Outra possibilidade de pagamentos com QR Code que geram cashback está no RecargaPay, um aplicativo voltado exclusivamente para o pagamento de contas e compras do cotidiano de muitas pessoas. Isso faz com que seja possível ganhar dinheiro de volta até mesmo com ações comuns do dia a dia, como pagamentos de contas de consumo, compra de itens básicos, entre outros.

Na maior parte dos serviços oferecidos pelo RecargaPay que contam com os pagamentos com QR Code que geram cashback, o valor devolvido ao cliente é previamente estabelecido, com a maioria fixada em 5% do valor total pago.

Embora não seja um dos maiores cashback, por atender a gastos mais comuns, que não fazem parte de outros aplicativos, esta pode ser uma boa opção.

3. PicPay

Entre os principais pagamentos com QR Code que geram cashback, o PicPay merece um grande destaque, uma vez que possibilita o ganho de dinheiro de volta em quase todas as suas compras feitas por meio deste aplicativo. O PicPay é uma carteira digital, na qual os clientes podem guardar o seu dinheiro e fazer pagamentos ou transferências por meio da leitura de QR Code.

Um dos fatores que faz com que o PicPay mereça este destaque é o valor do cashback que pode ser obtido em suas compras. Em algumas empresas parceiras do aplicativo, os valores podem chegar até a 50% de todo o valor de sua compra, de modo que os produtos são adquiridos, na prática, pela metade de seu preço original.

4. PagSeguro

Os pagamentos com QR Code que geram cashback também estão bastante ligados ao PagSeguro, pois a empresa conta com um grande número de maquininhas de cartões utilizadas em muitos estabelecimentos e até mesmo por vendedores autônomos. Assim, as pessoas que possuem contas no PagSeguro podem obter cashback em todas as suas compras feitas nestas maquininhas.

No entanto, o ganho deste cashback está ligado diretamente ao uso de seu saldo no PagBank, para que o dinheiro possa ser devolvido na mesma conta que realizou a compra em uma das maquininhas da empresa. Para estes clientes, isso gera uma facilidade muito grande, embora limite as opções de pagamento que podem ser recompensadas.

5. Banco Inter

Para complementar as opções de pagamentos com QR Code que geram cashback, é preciso citar, também, a plataforma de compras do Banco Inter, disponível a todos os clientes deste banco digital. Com muitas opções de empresas e produtos distintos, é possível fazer muitas compras que geram cashback dentro deste aplicativo.

A exemplo do PagSeguro, entretanto, os pagamentos com QR Code que geram cashback no Banco Inter precisam utilizar o dinheiro de sua conta neste banco, de forma que as opções de pagamento ficam um pouco mais restrita. Entretanto, para quem já utiliza o dinheiro em conta para as suas compras, esta é outra opção bastante atraente para ganhar cashback.

Para conhecer ainda mais opções de pagamentos com QR Code que geram cashback, bem como muitas outras vantagens do pagamento com códigos visuais em suas compras, visite a página da QR Paga e acompanhe as nossas publicações sobre estes e muitos outros temas relacionados.