QR Code

QR Code PagBank: como pagar com QR Code pelo PagBank?

Fazer compras e pagar com a leitura de um código visual é algo cada vez mais comum para muitas pessoas, as quais preferem fazer seus pagamentos diretamente pelo smartphone. Entre as muitas opções para pagar com esta tecnologia, uma das mais utilizadas é a opção de pagar com o QR Code pelo PagBank, uma das primeiras empresas a investir neste recurso como forma de pagamento.

QR Code Várzea Paulista – Como comprar e usar

A importância do interior paulista para o desenvolvimento do estado, e até mesmo do país, é algo indiscutível, pois algumas cidades de grande importância estão localizadas nessa região. Porém, algumas delas podem ser menos conhecidas por moradores de outras regiões do Brasil, como é o caso de Várzea Paulista.

QR Code São Félix do Xingu – Como cobrar e pagar

Muito se enganam as pessoas que imaginam que a história do Brasil é algo apenas do passado, pois todos os anos ocorrem eventos que são marcantes para a história do país. Na história mais recente, um dos municípios que merece destaque é São Félix do Xingu, município na região sul do estado do Pará, e que está a mais de 1050 km de distância da capital, Belém.

O QR Code é rastreável?

A utilização do QR Code é algo muito natural para muitas pessoas e empresas atualmente, uma vez que pode ser empregado em diversas finalidades distintas. Mas esta tecnologia ainda gera algumas dúvidas, como o questionamento sobre se o QR Code é rastreável ou não.

QR Code Conselheiro Lafaiete – Como cobrar e receber

O estado de Minas Gerais é, reconhecidamente, um dos mais históricos e bem desenvolvidos de todo o Brasil, e isso se deve aos seus muitos municípios que possuem estas características. Um deles é Conselheiro Lafaiete, na região central do estado de Minas Gerais.

QR Code Pix Estático: como gerar?

Enviar e receber dinheiro é algo muito necessário a todas as pessoas em seu dia a dia, e algo que foi muito facilitado com a implementação do Pix, que permite o envio e recebimento de dinheiro a qualquer hora e em todos os dias da semana. Dentro desta ferramenta do Pix, ainda existem outras possibilidades que podem tornar o seu uso ainda mais fácil e seguro, como o QR Code Pix estático.

QR Code Ji-Paraná – Como comprar e como funciona

Conhecida como “coração de Rondônia”, pela sua localização central no Estado, Ji-Paraná tem 132 mil habitantes, formada basicamente por índios, filhos de seringueiros e garimpeiros, bem diferente do Estado sulista homônimo, seja o clima e a geografia, na população e na sua infraestrutura.

Saiba como o QR Code pode falhar

O QR Code é, atualmente, uma das tecnologias mais utilizadas em diversas finalidades, e muito disso se deve à segurança que este tipo de código pode proporcionar em seu uso. No entanto, o que algumas pessoas podem não saber, é que, sim, o QR Code pode falhar em algumas situações.

QR Code Maranguape – Como pagar e gerar

O estado do Ceará pode se orgulhar por ser um local repleto de belas cidades e com destinos que atraem muitos turistas, além de ser sede de muitas empresas que impulsionam a economia nacional. Uma das cidades que contribui para esta fama do estado cearense é Maranguape, localizada na região metropolitana de Fortaleza.

QR Code: pode existir dois iguais?

O uso constante dos códigos visuais para fins profissionais e pessoais pode fazer com que surjam muitas dúvidas a respeito desta tecnologia, e algumas delas até mesmo relacionadas à segurança proporcionada pelo seu uso. Assim, uma das dúvidas mais comuns a respeito do QR Code é se existe a possibilidade de existirem dois QR Code iguais.

QR Code Valinhos – Como vender e gerar

A região metropolitana de Campinas é um dos lugares com maior destaque dentro do estado de São Paulo, pois possui um elevado desempenho econômico, além de um potencial de crescimento ainda maior. E é nesta região do interior paulista que está localizada a cidade de Valinhos, uma das responsáveis por esse desempenho da região.

Entenda qual a diferença entre o QR Code 2d e o 3d

De uma maneira geral, praticamente todas as pessoas utilizam um QR Code em algum momento de seu dia, seja para utilizar um serviço, compartilhar um conteúdo, ou mesmo para acessar um site de maneira facilitada. Principalmente as pessoas que estão mais habituadas a este uso rotineiro do código visual, é possível que já tenham se deparado com QR Code 2D e QR Code 3D, em diferentes situações.

QR Code Itapipoca – Como usar e cobrar

De uma maneira geral, a maioria das cidades se destaca por conta de um determinado clima, paisagem, ou por outras características singulares. Porém, existem cidades que podem apresentar uma variedade muito grande de paisagens e climas, como é o caso do município de Itapipoca, no Ceará.

QR Code Cachoeirinha – Como comprar e usar

A região metropolitana de Porto Alegre é um dos principais centros econômicos não apenas da região sul, mas de todo o Brasil. Esta área é composta por diversos municípios, dentre os quais está Cachoeirinha, a apenas 16km de distância da capital gaúcha.

QR Code Santa Cruz do Sul – Como vender e gerar

O estado do Rio Grande do Sul tem muitas cidades que merecem grande destaque, seja por conta de sua economia bem desenvolvida ou pela cultura local, que guarda a história do povo gaúcho. Entre estas cidades, uma delas é Santa Cruz do Sul, localizada na região central do estado.

QR Code São Mateus – Como cobrar e gerar

A importância de algumas cidades da região sudeste para a história do Brasil é muito grande, e pode estar diretamente relacionada com um longo período de contribuição para isso. Exemplo perfeito disso é a cidade de São Mateus, no estado do Espírito Santo, que é uma das dez cidades mais antigas do país.

QR Code Cubatão – Como comprar e como funciona

A região da baixada santista é responsável direta por uma grande contribuição para o desenvolvimento do estado de São Paulo, e do país, de forma geral. Muito disso, se deve às cidades que compõem esta região, por exemplo, a cidade de Cubatão, que está a pouco mais de 60 km de distância da capital e faz divisa com algumas das principais cidades de sua região.

QR Code Resende – Como pagar e receber

O estado do Rio de janeiro abriga uma grande parte da história nacional, e muito disso se deve às suas cidades, que abrigam registros, construções e relíquias de muitos séculos do país. Exemplo disso é a cidade de Resende, localizada na região sudoeste do estado, a pouco mais de 145 km de distância da capital estadual.

QR Code Marituba -Como comprar e usar

Na região norte do país, é possível encontrar muitas cidades importantes para o desenvolvimento regional, mas que ainda são pouco conhecidas no cenário nacional, especialmente por pessoas de outras regiões. Uma destas cidades é Marituba, localizada no estado do Pará, e parte integrante de uma das mais importantes regiões do estado, que é a região metropolitana de Belém.

QR Code Campo Largo – Como cobrar e pagar

A região sul do Brasil é sede de muitas cidades de grande importância para a história e o desenvolvimento nacional. Entre estas cidades, uma das que merece destaque é Campo Largo, localizada na região metropolitana de Curitiba, um dos mais importantes centros comerciais e econômicos do país.